Ocara será beneficiado com o primeiro distrito industrial e a chegada de novas empresas

Compartilhar:

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Ocara, Nazzareno Bezerra, anunciou que o município vai lançar o seu primeiro distrito industrial, com uma área de 32 hectares. Segundo ele, o projeto marca uma nova fase para a economia local e integra a política de desenvolvimento adotada pela gestão do prefeito Leonildo.

De acordo com o secretário, mais de dez empresas já demonstraram interesse em se instalar no município, com a promessa de geração de empregos voltados prioritariamente para a população de Ocara. “Mais de 10 empresas estão vindo para Ocara para oferecer emprego para o cidadão de Ocara. Esta é a política de desenvolvimento do doutor Leonildo”, afirmou.

Nazzareno Bezerra também destacou ações em andamento para garantir a infraestrutura necessária ao novo distrito industrial. Ele citou articulações junto à Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) em busca de melhorias e a confirmação da construção de uma estação de energia pela Enel, considerada fundamental para atrair investimentos e assegurar o funcionamento das futuras indústrias.

Durante as declarações, o secretário fez críticas a opositores, afirmando que há pessoas que, segundo ele, não contribuem com o município e buscam apenas visibilidade nas redes sociais. Para Nazzareno, enquanto a gestão municipal trabalha para viabilizar projetos estruturantes, outros preferem a crítica sem participação efetiva no desenvolvimento de Ocara.